domingo, 20 de julho de 2008

Desaparecimento


Para começar, peço desculpa por me ter ausentado, mas ultimamente tenho tido bastantes exames, o que me manteu ocupada.Tendo terminado os exames na passada sexta feira ,regresso novamente para poder colocar mensagens com maior assiduidade.

Esta nova mensagem deve-se ao desaparecimento do meu primo em Leiria. Gostaria de divulgá-la e de pedir aos leitores que a divulguem também. Como é óbvio, o desespero dos meus tios é enorme, desespero de quem perde um filho.

O meu primo, Telmo Antunes, de Leiria, encontra-se desaparecido deste 16 de Julho, de 28 anos.
As suas roupas seriam calça ganga azul, camisa verde com desenhos verdes e sapatilhas calçadas.

Cabelo e olhos castanhos
Barba de 5 dias
Altura:1,80m
Peso:95kg

A notícia foi divulgada na edição de 19 de Julho do correio da manhã.

O meu obrigado,

Diana Antunes